Pular para o conteúdo principal

Reflexâo: Minha Família é sinal de Santidade

Sua família sempre virá antes do dinheiro (parece óbvio, mas não é) |  Dinheirama

Família! tesouro raro de se encontrar, é tão raro que em alguns momentos da vida chego a preferir a família do outro em vez da minha própria família. O tesouro encontra-se próximo, mas, não consigo enxergar.

Entre tantos defeitos que minha família pode me apresentar, mas, tem uma outra parte que é maravilhosa de viver, desfrutar, são exatamente os momentos felizes que a família promove entre todos.

Buscar a santidade em locais tão distantes é tão desnecessário para mim, pois, quem faz a santidade ser expressa sou eu mesmo, dando valor a minha família, se eu mesmo perceber que a beleza da família do outro encontra-se exatamente na minha família, farei sim visualizar o sinal de santidade em mim e minha família, pois o meu lar é templo de Deus, é templo de graça, é templo do amor, da esperança e principalmente de santidade.

 

 

Autor do texto: Elsio Alves

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de Falecimento: com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson)

  É com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson), a mesma encontrava-se internada tratando de uma enfermidade, mas, no dia de hoje o Senhor Deus de

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário

  A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário , com o tema “Com a Mãe do Rosário, somos peregrinos da esperança” , rezando o santo terço as 18:30hs pelos legionários da comunidade Sagrada Família (Alto da Boa Vista), as 19:00hs deu continuidade com a Novena presidida pelo Pe. Manoel Rodrigues e por todos os fieis presidentes com orações e

Festa da padroeira de Petrolina (PE) se torna Patrimônio Cultural Imaterial

  Uma das maiores manifestações religiosas do sertão de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, agora é Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Petrolina (PE). A lei, que reconhece a festividade em homenagem à padroeira da cidade e da diocese, foi sancionada no fim do mês passado pelo prefeito, Simão Durando Filho.