Pular para o conteúdo principal

Paralimpíadas: Brasileiras Samira Britto e Tascitha Cruz ficam fora do pódio nos 200m rasos

 

O atletismo brasileiro ficou fora do pódio na final dos 200m T36 feminino das Paralimpíadas de Tóquio. A classe, que é formada por atletas andantes com sequelas de paralisia cerebral, teve a petrolinense Samira Brito e Tascitha Cruz na prova que valeu medalha. Com o tempo de 31s92, Samira terminou em sexto, uma posição à frente de Tascitha, que fez 32s91. As duas só terminaram à frente da alemã Nicole Nicoleitzek, que foi desqualificada.

 

A prova teve domínio amplo da chinesa Yiting Shi, que conquistou o ouro igualando o recorde mundial de 28s21. O pódio teve ainda a neozelandesa Danielle Aitchison, com 29s88, e a argentina Andrea Martinez com 30s96. (Fonte: GE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de Falecimento: com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson)

  É com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson), a mesma encontrava-se internada tratando de uma enfermidade, mas, no dia de hoje o Senhor Deus de

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário

  A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário , com o tema “Com a Mãe do Rosário, somos peregrinos da esperança” , rezando o santo terço as 18:30hs pelos legionários da comunidade Sagrada Família (Alto da Boa Vista), as 19:00hs deu continuidade com a Novena presidida pelo Pe. Manoel Rodrigues e por todos os fieis presidentes com orações e

Festa da padroeira de Petrolina (PE) se torna Patrimônio Cultural Imaterial

  Uma das maiores manifestações religiosas do sertão de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, agora é Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Petrolina (PE). A lei, que reconhece a festividade em homenagem à padroeira da cidade e da diocese, foi sancionada no fim do mês passado pelo prefeito, Simão Durando Filho.