Pular para o conteúdo principal

FELIZ ANIVERSÁRIO: MÃE! Peróla rara e Eterna.

 

Hoje, neste dia especial, agradeço a Deus por enviar este anjo maravilhoso e linda que atende pelo nome de Maria VeraLucia Alves, estar a comemorar 69 anos de idade e que tenho a honra em chamá-la com todo o carinho e amor de MÃE. Peço a Deus que traga sempre muitas vidas e sempre abençoando cada vez mais com eternas bençãos

, fortalecendo sempre a sua saúde, força e coragem que tem sempre em lutar.

Firmo a certeza que a sua firmeza de lutar cada dia sobre as batalhas do cotidiano estar sendo guiada por Deus, pois, é iluminada com muitas bençãos.

 

Mãe, hoje é o seu dia de comemorar e é com muita alegria, que expresso meus Parabéns para você!!!!!!!!! Pois, eu não estou a comemorar mais um aniversário de qualquer pessoa, mas, estou a celebrar o aniversário da pessoa mais querida de minha vida que si chama você MÃE.

Quero comemorar esta data, enumeras vezes, pois, o meu prazer de acordar e ter a honra de ter do meu lado a pessoa mais honrosa para mim e puder parabenizar, após, várias batalhas vencidas, é muito glorioso e único.

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Te amo infinitamente!!!!!!!!!!!!!!

 

Comentários

  1. Linda homenagem! Parabéns Lucia! Que.Deus abençoe você hoje é sempre. Feliz aniversário gata. 🎁👏👏👏❤🙅‍♂️💐💕

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de Falecimento: com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson)

  É com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson), a mesma encontrava-se internada tratando de uma enfermidade, mas, no dia de hoje o Senhor Deus de

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário

  A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário , com o tema “Com a Mãe do Rosário, somos peregrinos da esperança” , rezando o santo terço as 18:30hs pelos legionários da comunidade Sagrada Família (Alto da Boa Vista), as 19:00hs deu continuidade com a Novena presidida pelo Pe. Manoel Rodrigues e por todos os fieis presidentes com orações e

Festa da padroeira de Petrolina (PE) se torna Patrimônio Cultural Imaterial

  Uma das maiores manifestações religiosas do sertão de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, agora é Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Petrolina (PE). A lei, que reconhece a festividade em homenagem à padroeira da cidade e da diocese, foi sancionada no fim do mês passado pelo prefeito, Simão Durando Filho.