Pular para o conteúdo principal

Minuto Reflexão: Lição que Jesus e Maria mim deram

 


No dia que aconteceu o sofrimento que passei

Minha casa tentou roubar,

Mas Jesus estava lá e Maria protegeu

O vagabundo com o grito que dei, correu.

 

A raiva bateu no meu coração

Quando soube quem era o vagabundo que eu conhecia

Por isso pedir força a Deus, para que eu conseguisse

rezar pelo menos uma Ave Maria

 

Estava difícil acreditar, quem era o vagabundo,

Mas, minha raiva vai passando

E agora já estou até rezando,

 pela a vida do vagabundo.

 

Conversar com ele não quero mais,

Agora na minha vida e minha casa, só quero paz

O momento foi difícil, mas, serviu de lição

Criei força e coragem, que Deus mim deu para vencer o ladrão.

 

Aprendi que não adiantava com minhas mãos algo fazer

Eu ficaria triste e o vagabundo feliz

E lembrei do que Jesus diz:

Cai mil a tua direita e dez a esquerda e nada te atingirá

Porque o filho que comigo estar não será machucado

Mas, para o injusto no do juiz final ele será condenado.

 

Pedir oração aos amigos que rezaram, pois, o momento estava difícil

Rezaram, pediram para que eu confiasse em Deus, que seria resolvido.

Fui clamando, chorando de raiva no coração

Mas, Jesus e Maria mais uma vez mim ensinou a lição

 

Não tenha raiva, em vez disso reze

Em vez de querer matar, reze

Em vez de querer bater, reze

Pois enquanto reza a casa dele vai caindo

E a sua, vai construindo com amor, força, coragem e sabedoria

Enquanto ele vai querendo o seu mal,

Eu “Jesus”, vou lhe dando amor e carinho.

 

Com Filho meu ninguém mexe,

E quem tentar será destruído

Maria passa na frente, pisa na cabeça da serpente

E o inimigo que si atrever com um filho meu mexer

Esse vai pagar, pois, o dia dele chegará

E o inimigo será consumido.

 

Encerro lhe dizendo com muito amor: Você é meu Filho amado

Sairá desta batalha vitorioso

O inimigo sairá humilhado, derrotado e vergonhoso

Você no céu comigo estará sentindo paz e amor

E ele gritando: satanás mim tira deste fogo, desta dor!

 

satanás vai dizer: não fui eu que te coloquei

Mas, foi pelo que você fez na terra, achando que era bom

Agora sinta a dor e lhe digo que hoje você chegou

E este fogo já tá doendo por um dia

E imagina quando disser que este fogo é todos os dias.

 

Eu sou Jesus, e deixo o recado para o meu filho amado

Eu te amo e te defenderei todos os dias

Não importa a hora ou o dia

Eu te amo, não tenhas medo, pois, eu sou Jesus

Te abraço e protejo com amor sincero.

 

E sempre estarei aqui do céu rezando por você

E dizendo: afasta-te satanás, pois, este é meu filho amado!

Maria com ele também estar, vou lembrar de novo:

Seja você ou quem se atrever, com ele mexer

Sairá chorando, humilhado e derrotado,

Pois, ele é o meu filho amado.

 

 

 

 

 

 

Autor: Elsio Alves Pinto

 

 

 

 

 

 

Autor: Elsio Alves Pinto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de Falecimento: com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson)

  É com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson), a mesma encontrava-se internada tratando de uma enfermidade, mas, no dia de hoje o Senhor Deus de

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário

  A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário , com o tema “Com a Mãe do Rosário, somos peregrinos da esperança” , rezando o santo terço as 18:30hs pelos legionários da comunidade Sagrada Família (Alto da Boa Vista), as 19:00hs deu continuidade com a Novena presidida pelo Pe. Manoel Rodrigues e por todos os fieis presidentes com orações e

Festa da padroeira de Petrolina (PE) se torna Patrimônio Cultural Imaterial

  Uma das maiores manifestações religiosas do sertão de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, agora é Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Petrolina (PE). A lei, que reconhece a festividade em homenagem à padroeira da cidade e da diocese, foi sancionada no fim do mês passado pelo prefeito, Simão Durando Filho.