Pular para o conteúdo principal

Ivete Sangalo dá beijão e deixa mão boba em marido após show de 50 anos em Juazeiro-BA

 Ivete Sangalo dá beijão em Daniel Cady após show comemorativo de 50 anos de idade (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Ivete Sangalo celebrou 50 anos com estilo fazendo uma apresentação especial em Juazeiro, na Bahia. Ao fim do espetáculo, a cantora baiana tascou um beijão no marido, Daniel Cady, e também abraçou o amado, deixando aquela boa e velha mão boba.

Além de Daniel, estavam presentes os amigos da cantora, seu filho Marcelo subiu no palco para tocar ao lado da mãe e arrasou mais mostrando habilidade nos tambores.

 

Entre os looks usados na apresentação especial, Ivete apostou em um vestido azul curto avaliado em R$ 27 mil, com brincos de argola e sandália com plumas.

 

 

Reproduzida do portal de notícias: revista quem

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de Falecimento: com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson)

  É com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson), a mesma encontrava-se internada tratando de uma enfermidade, mas, no dia de hoje o Senhor Deus de

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário

  A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário , com o tema “Com a Mãe do Rosário, somos peregrinos da esperança” , rezando o santo terço as 18:30hs pelos legionários da comunidade Sagrada Família (Alto da Boa Vista), as 19:00hs deu continuidade com a Novena presidida pelo Pe. Manoel Rodrigues e por todos os fieis presidentes com orações e

Festa da padroeira de Petrolina (PE) se torna Patrimônio Cultural Imaterial

  Uma das maiores manifestações religiosas do sertão de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, agora é Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Petrolina (PE). A lei, que reconhece a festividade em homenagem à padroeira da cidade e da diocese, foi sancionada no fim do mês passado pelo prefeito, Simão Durando Filho.