Pular para o conteúdo principal

Meu desabafo: FERIDA QUE NÃO CICATRIZA

Epilepsia | Drauzio Varella

O tempo passa, cada dia é um novo dia, com novas batalhas! Cada dia esforço-me a mim tornar um ser melhor alcançando a cura, porém, cada vez mim sinto menor.

Hoje neste dia que para mim parecia ser um dia forte, estou sentindo que estou dentro de um saco de lixo, pois, cada crise epilética que tenho sinto-me nada. A vergonha toma de conta de mim, quando olho para o outro que percebo que neutraliza que nada sabe da crise, porém, já tem espalhado para todos.

Os dias vão passando e cada vez mais corro em busca da sabedoria, mas, sendo sincero comigo mesmo, confesso que estou fraco. Ao lado para minha vida financeira, mim sinto frágil, para o lado espiritual sustentável, o lado familiar sem alicerce, peço socorro a Deus, SOCORRO MEU DEUS!

As marcas que carrego na face ou no corpo, não doe, o que realmente doe é saber que no olhar do olho você torna-se inútil, porém, no fingimento você torna-se tudo, sendo tudo fake.

A crise veio, sentir a queda e as cicatrizes ficaram, mas, não sentir a dor, sentir a vergonha que os amigos, familiares olharam para mim, visualizando em mim, não um ser humano frágil, mas, um simples enfermo que tem a fragilidade que não tem cura e não tem jeito.

Exponho o meu silencio, para suprir um pouco da dor que sinto, com as crises que tenho... A cada crise tento aprender uma lição, mas, quando elas acontecem eu sinto mais lagrimas dentro de mim, do que sorrisos. As fragilidades dos problemas familiares tornam-se muitas vezes a semente principal para ser o fator da crise.

Neste momento faço a minha oração pessoal a Deus, clamando saúde, vida e sabedoria para superar cada vez mais, clamando pedindo:

Senhor, nos meus dias de crises, clamo a Ti a minha cura! Dai-me o alivio, a sabedoria e não me deixa sentir este sentimento do desanimo, da vergonha e da inutilidade. Restaura minhas forças, os meus medos estão sendo maiores que a minha coragem em continuar.

Senhor, cura-me! Clamo-Te que a queda que hoje levei, a crise que tive, seja, esquecida, superada por mim e por todos.

Não desejo ser lembrado pela a minha fragilidade, mas, pelas as minhas forças. Minhas lágrimas estão sendo geradas dentro de mim grandemente. Quero sorrir, mas, sem lembrar das crises que já tive, das vergonhas passadas e as dores que sinto com os olhares e tratamentos que muitas pessoas visualizam para mim.

Senhor tende piedade de mim, tende piedade, não somente hoje, mas, todos os dias da minha vida!

 

 

Petrolina, 25 de Julho de 2022

Autor: Elsio Alves Pinto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de Falecimento: com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson)

  É com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson), a mesma encontrava-se internada tratando de uma enfermidade, mas, no dia de hoje o Senhor Deus de

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário

  A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário , com o tema “Com a Mãe do Rosário, somos peregrinos da esperança” , rezando o santo terço as 18:30hs pelos legionários da comunidade Sagrada Família (Alto da Boa Vista), as 19:00hs deu continuidade com a Novena presidida pelo Pe. Manoel Rodrigues e por todos os fieis presidentes com orações e

Festa da padroeira de Petrolina (PE) se torna Patrimônio Cultural Imaterial

  Uma das maiores manifestações religiosas do sertão de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, agora é Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Petrolina (PE). A lei, que reconhece a festividade em homenagem à padroeira da cidade e da diocese, foi sancionada no fim do mês passado pelo prefeito, Simão Durando Filho.