Pular para o conteúdo principal

Justiça penhora dízimos de fiéis da igreja do empresário evangélico Valdemiro Santiago

 

A Mundial foi condenada em primeira e em segunda instâncias e não pode mais recorrer “A Justiça paulista determinou a penhora dos dízimos pagos pelos fiéis á Igreja Mundial do Poder de Deus, fundada pelo apóstolo Valdemiro Santiago”, informa o jornalista Rogério Gentile em sua coluna no portal UOL.

A decisão foi tomada pelo juiz Diogo Volpe Gonçalves Soares e tem em um processo no qual a igreja foi condenada a pagar uma dívida calculada hoje em cerca de R$ 881 mil em alugueis não pagos, valor que inclui multa, juros e correção monetária. A Mundial foi condenada em primeira e segunda instâncias e não pode mias recorrer, pois o processo transitou em julgado. Pode apenas questionar os cálculos da correção da dívida”, acrescenta.

 

 

Fonte: Brasil 247

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de Falecimento: com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson)

  É com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson), a mesma encontrava-se internada tratando de uma enfermidade, mas, no dia de hoje o Senhor Deus de

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário

  A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário , com o tema “Com a Mãe do Rosário, somos peregrinos da esperança” , rezando o santo terço as 18:30hs pelos legionários da comunidade Sagrada Família (Alto da Boa Vista), as 19:00hs deu continuidade com a Novena presidida pelo Pe. Manoel Rodrigues e por todos os fieis presidentes com orações e

Festa da padroeira de Petrolina (PE) se torna Patrimônio Cultural Imaterial

  Uma das maiores manifestações religiosas do sertão de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, agora é Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Petrolina (PE). A lei, que reconhece a festividade em homenagem à padroeira da cidade e da diocese, foi sancionada no fim do mês passado pelo prefeito, Simão Durando Filho.