Pular para o conteúdo principal

Tecnico do Retrô afirma que "Os árbitros deram o troféu para o Sport"no Campeonato Pernambucano

<i>(Foto: Rafael Vieira/FPF)</i>

Após o segundo duelo da final do Campeonato Pernambucano, disputado no último sábado (23), com a consagração do título do Sport, que venceu o Retrô por 2 a 0, Dico Wooley, treinador da Fênix, elogiou e parabenizou o elenco rubro-negro, mas também voltou a criticar bastante a atuação da arbitragem, afirmando que o clube de Camaragibe foi novamente prejudicado em uma final estadual, lembrando a derrota para o Náutico na edição de 2022.

“Começamos uma partida disputada, bem jogada. Sabíamos das dificuldades. Primeiramente, quero parabenizar a equipe do Sport e Enderson Moreira pelo título merecido. Foi melhor durante a competição, os números estão aí. Campeão invicto. Porém, mais uma vez a arbitragem mancha uma final no futebol pernambucano. Ano passado fomos prejudicados pela arbitragem e esse ano mais uma vez”, disse o treinador, que listou os lances onde o juiz Rodrigo José Pereira de Lima teria errado.

"O árbitro começa a segurar a equipe do Retrô, muitas faltas do Sport e ele não deu nenhum amarelo. Na primeira falta de Guilherme Paraíba, ele já vai em cima. Depois expulsa Radsley e não dá um pênalti claro em Luisinho, ele nem chamou o VAR. Fica complicado”, desabafou o técnico do Retrô, que detalhou o que disse para a arbitragem momentos antes de ser expulso da decisão.

 

“Ele foi no VAR em um lance normal, um lance de cartão amarelo. O jogador não foi com maldade para fazer um falta agressiva. Com 1 a 0 e uma expulsão praticamente dava o título ao Sport. Foi isso que eu disse: ‘parabéns, vocês ganharam o campeonato para o Sport’. O Sport não precisava, tem time para ganhar dentro de campo. A comissão de arbitragem tem que punir os árbitros de maneira correta. Os árbitros deram o troféu para o Sport”, afirmou Dico Wooley.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de Falecimento: com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson)

  É com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson), a mesma encontrava-se internada tratando de uma enfermidade, mas, no dia de hoje o Senhor Deus de

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário

  A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário , com o tema “Com a Mãe do Rosário, somos peregrinos da esperança” , rezando o santo terço as 18:30hs pelos legionários da comunidade Sagrada Família (Alto da Boa Vista), as 19:00hs deu continuidade com a Novena presidida pelo Pe. Manoel Rodrigues e por todos os fieis presidentes com orações e

Festa da padroeira de Petrolina (PE) se torna Patrimônio Cultural Imaterial

  Uma das maiores manifestações religiosas do sertão de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, agora é Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Petrolina (PE). A lei, que reconhece a festividade em homenagem à padroeira da cidade e da diocese, foi sancionada no fim do mês passado pelo prefeito, Simão Durando Filho.