Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Petrolina vai ofertar atendimentos odontológicos exclusivamente para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), acontecerá no próximo sábado (16)

 


Uma ação gratuita da Prefeitura de Petrolina vai ofertar atendimentos odontológicos exclusivamente para pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A iniciativa será realizada no próximo sábado (16), no Centro de Especialidades Odontológicas de Petrolina (CEO 2).

⏰ Os atendimentos serão nas 8h às 12h. 🪪 Para participar, é só comparecer a unidade levando documento de identificação com foto e o cartão SUS. A ação tem o objetivo de promover a saúde bucal para esse público de forma humanizada.

 

📍 Endereço: Av. Fernando Goes, s/n, Centro (ao lado do IMIP)

Fonte: WhatsApp oficial da Prefeitura de Petrolina

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de Falecimento: com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson)

  É com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson), a mesma encontrava-se internada tratando de uma enfermidade, mas, no dia de hoje o Senhor Deus de

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário

  A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário , com o tema “Com a Mãe do Rosário, somos peregrinos da esperança” , rezando o santo terço as 18:30hs pelos legionários da comunidade Sagrada Família (Alto da Boa Vista), as 19:00hs deu continuidade com a Novena presidida pelo Pe. Manoel Rodrigues e por todos os fieis presidentes com orações e

Festa da padroeira de Petrolina (PE) se torna Patrimônio Cultural Imaterial

  Uma das maiores manifestações religiosas do sertão de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, agora é Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Petrolina (PE). A lei, que reconhece a festividade em homenagem à padroeira da cidade e da diocese, foi sancionada no fim do mês passado pelo prefeito, Simão Durando Filho.