Pular para o conteúdo principal

Pai de 81 anos de idade mata seu próprio filho de 39 anos enquanto estava dormindo

 

Um homem de 39 anos, identificado como Manoel Horácio Júnior, conhecido popularmente por “Juninho Marchante”, foi assassinado nessa sexta-feira (30) com um golpe de faca no peito, que foi desferido pelo seu próprio pai que tem o mesmo nome que o filho. A tragédia aconteceu na cidade de Mari, distante cerca de 70 km de João Pessoa.

 

Conforme as informações passadas à polícia, o idoso que tem 81 anos de idade, teria aproveitado o momento que seu filho estava dormindo para praticar o homicídio. O assassino teria se utilizado de uma faca de serra para efetuar o golpe que tirou a vida da vítima.

Após o crime, o homem ferido foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

 

O suspeito foi detido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil. Informações dão conta de que no passado ele já teria tentado contra a vida de sua ex-esposa.

 

Fonte: portaldiario.com.br

(noticia reproduzida deste portal)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de Falecimento: com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson)

  É com profunda tristeza que a família e amigos informa a toda a comunidade o falecimento de ALDENIR (esposa de Jailson), a mesma encontrava-se internada tratando de uma enfermidade, mas, no dia de hoje o Senhor Deus de

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário

  A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou neste dia 28/09 a 1ª noite de festa em honra a Nossa Senhora do Rosário , com o tema “Com a Mãe do Rosário, somos peregrinos da esperança” , rezando o santo terço as 18:30hs pelos legionários da comunidade Sagrada Família (Alto da Boa Vista), as 19:00hs deu continuidade com a Novena presidida pelo Pe. Manoel Rodrigues e por todos os fieis presidentes com orações e

Festa da padroeira de Petrolina (PE) se torna Patrimônio Cultural Imaterial

  Uma das maiores manifestações religiosas do sertão de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, agora é Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Petrolina (PE). A lei, que reconhece a festividade em homenagem à padroeira da cidade e da diocese, foi sancionada no fim do mês passado pelo prefeito, Simão Durando Filho.